Rosário registra duas execuções durante o final de semana

Adriano Eto’o

A cidade de Rosário registrou duas execuções em um curto espaço de tempo, durante este final de semana.

Segundo informações que circulam nas redes, na noite do último sábado, 25, dois elementos em uma motocicleta executaram a tiros um jovem identificado como Adriano, conhecido na cidade como ‘Eto’o’. A vítima estava em uma lanchonete próximo a sua casa, localizada no conjunto Cohab I.

Mesmo com cinco tiros a queima-roupa, Adriano Eto’o ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente morreu a caminho do hospital.

Grossa

Ainda segundo informações, o acusado de ter cometido o crime seria Jhon Alef Martins Costa, mais conhecido como ‘Grossa’. Nessa mesma noite, Grossa teria roubado uma motocicleta modelo Honda, de placa OXS 5339, para executar Adriano Eto’o.

Depois de ter cometido o crime bárbaro, Grossa foi morto durante confronto com a polícia militar. Com ele a polícia encontrou a arma que teria sido usado no crime contra Adriano.

A morte de Eto’o ainda é um mistério na cidade de Rosário. Ninguém conseguiu entender por que ele foi executado sem chance de defesa e sem um motivo aparente. Se é que existe razões justificáveis para tirar a vida de alguém.

Adriano deverá ser enterrado nesta segunda-feira, 27, no cemitério central de Rosário.