Comarca de Morros tem nova juíza

m_05102016_0911A juíza Adriana da Silva Chaves de Melo foi empossada na Comarca de Morros – distante 98 km de São Luís – pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones  Cunha.

A magistrada foi removida pelo critério de merecimento da Comarca de Bequimão, após aprovação, por unanimidade, em sessão plenária administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça, ocorrida em 21 de setembro deste ano.

No ato de posse – realizado nessa terça-feira (4), no Gabinete da Presidência do TJMA – o presidente da Corte, desembargador Cleones Cunha, desejou sucesso à magistrada nessa nova etapa profissional. “Parabéns e sucesso no desempenho de suas funções judicantes na Comarca de Morros”, declarou.

Adriana de Melo ressaltou a importância de prosseguir com o trabalho desenvolvido na Comarca de Morros. “Pretendo dá continuidade aos projetos desenvolvidos pelo juiz André Ewerton Martins e manter sanada a Comarca”, salientou a magistrada.

Comarca de Morros– De entrância inicial, a Comarca de Morros (Vara Única) foi instalada pela Lei Complementar nº. 87/2005, em dezembro de 2010. Tem como termo judiciário o município de Cachoeira Grande. Desde o dia 5 de agosto de 2016, o juiz Karlos Alberto Ribeiro Mota (Titular da Comarca de Icatu) respondia pela comarca, anteriormente ocupada pelo juiz titular André Ewerton Martins.